domingo, 11 de dezembro de 2011

Filha de Michael Jackson estreará nos cinemas


Filha de Michael Jackson estreará nos cinemas

Paris Jackson conquista seu primeiro papel em filme de fantasia

Publicado:
Atualizado:
Prince, Paris e Blanket, filhos de Michael Jackson assistem a um tributo ao pai Foto: AP
Prince, Paris e Blanket, filhos de Michael Jackson assistem a um tributo ao paiAP
RIO - Paris Katherine Jackson, de 13 anos, assinou contrato para viver a heroína de "Lundon's Bridge and the Three Keys", filme de fantasia que vai misturar atores reais com animação. Filha de Michael Jackson, Paris viverá uma mocinha com uma relação fortíssima com seu pai. Um dos atores já confirmados para a produção, ainda em fase inicial, é o ex-apresentador Larry King, no papel de um rei.
O filme será baseado na série de livros de Dennis H. Christen, que conta a história de um golfinho que se torna humano após uma magia milenar, enquanto um adolescente sofre um feitiço maléfico e se transforma em uma libélula.
Apesar de a família ter pedido para Paris esperar até completar 18 antes de começar uma carreira no showbiz, a menina convenceu sua avó, Katherine, a liberar sua participação no longa. Segundo fontes, a jovem teria argumentado com a guardiã, de 81 anos, que a mensagem do filme seria aprovada por seu pai, morto em 2009 por intoxicação provocada por remédios. "O forte amor da personagem dela pelo pai é o tema central da história", disse a fonte para o tabloide "The Sun".
Paris está seguindo os passos do pai, uma estrela mirim alçada à fama aos 8 anos por cantar no Jackson 5, banda formada com seus irmãos. O primeiro filme de Michael Jakcson, "O mágico inesquecível", foi lançado quando o astro tinha 20 anos. Segundo o "The Sun", os lucros de "Lundon's bridge and the Three Keys" serão revertidos ao fundo de educação pública americana.

novo Batman


Diretor Christopher Nolan apresenta prólogo do novo 'Batman'

Encontro com 100 jornalistas aconteceu em sala dos estúdios Universal.
'Buscamos um inimigo que explorasse os limites físicos de Batman', disse.

Da EFE
3 comentários
Christian Bale como o Batman da franquia de Christopher Nolan (Foto: Divulgação)Christian Bale como o Batman da franquia de
Christopher Nolan (Foto: Divulgação)
O cineasta britânico Christopher Nolan apresentou nesta quinta-feira em Los Angeles o prólogo de sete minutos de "The Dark Knight rises" ("O cavaleiro das trevas renasce"), o terceiro e último filme da saga "Batman" sob sua direção.
O encontro com cerca de 100 jornalistas aconteceu em sala dos estúdios Universal e começou com pequena apresentação de Nolan, que reconheceu ter iniciado a edição do filme, que estreará em julho.
O prólogo começou com um discurso do comissário Jim Gordon (Gary Oldman) no funeral do promotor Harvey Dent (Aaron Eckhart), antes de a ação se transferir para um avião em pleno voo, momento no qual aparece o novo vilão da franquia: Bane, interpretado por Tom Hardy.
Hardy, que aparece com a máscara já exibida nas fotos promocionais do filme, dá um registro ameaçador a seu personagem. No prólogo, Bane consegue escapar de uma situação comprometedora abandonando o avião em pleno voo de forma espetacular.
O prólogo chega ao fim com uma mistura de imagens onde aparecem Batman (Christian Bale), Mulher-Gato (Anne Hathaway) - vestida com seu famoso traje de couro - e o próprio Bane, incluindo uma imagem em que o vilão leva a máscara do Homem-Morcego.
"Tanto o Coringa como o Batman são personagens muito extremos e nossa intenção foi mostrá-los dessa forma no segundo filme. Para esta, buscamos um inimigo que explorasse os limites físicos de Batman. Assim chegamos a Bane, que é um personagem genial", explicou Nolan. "The Dark Knight rises" estreia nos cinemas americanos em 20 de julho de 2012, e conta ainda com as participações de Michael Caine, Morgan Freeman, Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard e Juno Temple, entre outros.
O primeiro filme do Homem-Morcego sob a direção de Nolan ("Batman begins") estreou em 2005 e arrecadou quase US$ 400 milhões em todo o mundo. A sequência ("O Cavaleiro das Trevas"), lançada em julho de 2008, conseguiu mais de US$ 1 bilhão nos cinemas e se transformou no terceiro filme com maior arrecadação da história, atrás apenas de "Titanic" e "Avatar".