Corpo é encontrado no Rio Novo
Everson Luís Ferreira, 21 anos, foi encontrado morto com os pés amarrados a uma pedra de concreto, dentro do Rio Novo, na Zona Rural de São João Nepomuceno, no final da tarde desta quinta-feira (12/01).
Tiago Paulino ao chegar ao Sítio Santa Luzia, situado próximo ao antigo Curtume, para providenciar a ordenha da tarde, verificou ao olhar para o rio que o nível da água havia baixado e notou algo estranho boiando, semelhante a uma cabeça humana. Ao se aproximar viu que se tratava de um corpo e imediatamente contatou a Polícia Militar.
A identificação foi feita pelo irmão da vítima que reconheceu Everson através de alguns traços e das tatuagens espalhadas pelo corpo. O serviço de remoção ficou a cargo de uma funerária e da Defesa Civil, que tiveram dificuldade para retira-lo da água, momento em que foi constatado que o rapaz estava amarrado pelos pés a uma pedra de concreto de aproximadamente 40 kg.
Tudo indica que ele já estava morto há alguns dias, pois no dia 9 de janeiro a mãe da vítima registrou uma ocorrência de desaparecimento do rapaz, que possuía o apelido de Versinho e algumas passagens pela polícia.
Não foi realizada perícia no local e o corpo será enviado para o Instituto Médico Legal – IML - de Juiz de Fora, na manhã desta sexta-feira, para ser identificada a causa da morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário